Militec Como Usar – Como Funciona

Militec Como Usar – Como Funciona

óleo Militec 1 funciona
óleo Militec 1 funciona

Como usar óleo Militec 1?

Certamente sua resposta é sim. Principalmente se você tem um carro e conhece a rotina de cuidados que uma pessoa deve ter quanto à performance economia do de seu veículo.

Bem, o Militec foi criado para fazer parte dessa rotina de cuidados e manutenção não só do motor do seu carro mas de quaisquer engrenagens onde haja atritos entre metais.

Mas, você sabe como usar o Militec adequadamente, aproveitando-se ao máximo dos benefícios que ele tem pra te oferecer?
Neste artigo, vamos falar sobre a maneira correta de usar o Militec e os benefícios por ele oferecidos.

Vamos entender, de antemão, que não estamos falando de um óleo aditivo de motor. (Que fique claro, pois ele é muito usado em motores e nós vamos realmente falar sobre o seu uso em motores de veículos).

A fórmula química do Militec nada tem a ver com o óleo que muitas vezes acaba se misturando a ele, principalmente no motor do carro, onde eles vão dividir o mesmo espaço. Acontece que eles vão trabalhar individualmente, e um não vai influenciar na função do outro.

O Militec não altera, não acrescenta ou subtrai nas funções do óleo do motor em qualquer aspecto. Fique ciente de que ele trabalhará da mesma forma e com a mesma eficiência; o tempo de troca do seu motor também deverá mantem-se o mesmo.

Agora vamos ver como Militec funciona

Militec somente usará o óleo como meio de “condução ” para chegar até as partes metálicas do motor do seu carro.
Chegando lá, ele se fixará nas partes metálicas, agindo como uma camada protetora. Essa camada protegerá essas peças contra desgaste excessivo; elas sofrerão menos com o atrito, trabalharão com mais potência, menos esforço, o que te trará mais economia com manutenção das peças.

Dependendo do caso você perceberá/ouvirá uma diminuição ou ausência de ruídos no motor do seu carro. Isso porque agora suas peças tem uma camada protetora que tornará o trabalho das engrenagens mais suave, mais fácil.

Além de todos esses benefícios, você estará contribuindo com o meio ambiente ao usar o Militec.

Ele vai diminuir a emissão de gases poluentes em até setenta por cento, poie ele vai reduzir a queima de óleo lubrificante na câmara de combustão.

É importante seguir cuidadosamente as instruções de uso e recomendações do produto para que você possa ter os benefícios prometidos por ele, e nenhuma surpresa desagradável.

Para motores, O Militec recomenda que você coloque sessenta mililitros (60ml) do produto para cada litro de óleo que você tem no motor. Será o suficiente para a lubrificação dos metais por até vinte mil quilômetros rodados! Depois disso, você poderá fazer o uso novamente.

Use a mesma recomendação para cuidar do motor da sua moto. A mesma dosagem: Sessenta mililitros para cada litro de óleo. Apenas certifique-se de dar partida na sua moto e deixar o motor funcionando por quinze minutos. NÃO USE A EMBREAGEM DURANTE A APLICAÇÃO, ELA PODE DERRAPAR. Enquanto isso o Militec estará se espalhando pelo seu motor e começando a agir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.