Por que nunca ouvi falar deste produto? Ele é novo no mercado?

Por que nunca ouvi falar deste produto? Ele é novo no mercado?

Nos EUA Militec-1 têm mais de 30 anos, tendo como maior cliente as Forças Armadas daí o nome abreviado de Mili tary Tec hnology.

No Brasil o produto já possui 16 anos. Sua aplicação sempre foi mais difundida entre preparadores, equipes de competição e uso industrial.

Atualmente a Militec-1 já está em mais de 30 países, como Austrália, Japão, Nova Zelândia, China entre outros.

4 Replies to “Por que nunca ouvi falar deste produto? Ele é novo no mercado?”

  1. ola comecei a usar o militec no meu astra ano 95 ,gostarai de saber quantos km tenho que rodar para começar a fazer efeito, ja comecei a sentir algumas diferenças.

    1. Olá Amarildo, Militec-1 começa a reagir imediatamente após o aquecimento do motor. O que pode acontecer é que existem pontos dentro do motor onde o óleo demora mais para chegar com o produto, como por exemplo no interior dos tuchos hidráulicos. Neste caso a reação de Militec-1 será mais lenta em função do fluxo de óleo. Em média o motor está totalmente tratado com 1000 km ou 10 horas de uso.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.
      Abs

  2. Olá o Militec pode ser utilizado junto ao óleo de câmbio e direção hidráulica ? Caso sim quais a squantidades?

    1. Olá Eduardo, Militec-1 pode sim ser usado tanto no câmbio manual (50 ml por litro de óleo) quanto na direção hidráulica (20 ml). Não recomendamos a aplicação em câmbios automáticos.
      Qualquer dúvida, estamos á disposição.
      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.