Posso usar Militec-1 com qualquer tipo de lubrificante?

Posso usar Militec-1 com qualquer tipo de lubrificante?

Sim! Por não reagir com o lubrificante, Militec-1 pode ser adicionado a qualquer lubrificante, sendo ele mineral, semi-sintético, sintético, hidráulico, graxas, etc.

6 Replies to “Posso usar Militec-1 com qualquer tipo de lubrificante?”

    1. Olá amigo, Militec-1 pode ser aplicado em qualquer tipo de lubrificante, sendo ele mineral, sintético, semi-sintético, hidráulico, graxas e até óleo para ar condicionado. No caso de motores, aplique 60 ml por litro de óleo a cada 20.000 km, independente das trocas de óleo.
      Qualquer dúvida, estamos á disposição.
      Abs

    1. Olá Marcos, como Militec-1 reage com o metal, não há necessidade de se aplicar a cada troca de óleo. Recomendamos a aplicação a cada 20.000 km independente das trocas de óleo. Caso o óleo seja para 10.000 km, continue a trocar a cada 10.000 e reaplique Militec-1 a cada 20.000 km.
      Qualquer dúvida, estamos á disposição.
      Abs

  1. Boa tarde tenho Renout clio 1.0 16v
    Óleo semisintético 15.40 posso usar Militec sem problemas nele .Motor tem pequeno barulho nas válvulas que è defeito do ano 2001 .Posso usar com confiança ?Vai 3 litros e meio quanto boto de MILITEC?

    1. Olá Kátia, Militec-1 é excelente para este motor e funciona muito bem com esta especificação de óleo. embora tivemos inúmeros casos de diminuição de ruído, não temos como garantir que Militec-1 irá cessar este barulho por completo, pois depende muito do nível de desgaste que estes componentes se encontram. O que podemos garantir é que Militec-1 irá reduzir drasticamente o processo de desgaste, evitando que o barulho aumente. Aplique 1 frasco de 200 ml a cada 20.000 km, independente das trocas de óleo.
      Qualquer dúvida, estamos a disposição.
      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.