Posso usar Militec-1 com qualquer tipo de lubrificante?

Posso usar Militec-1 com qualquer tipo de lubrificante?

Sim! Por não reagir com o lubrificante, Militec-1 pode ser adicionado a qualquer lubrificante, sendo ele mineral, semi-sintético, sintético, hidráulico, graxas, etc.

10 Replies to “Posso usar Militec-1 com qualquer tipo de lubrificante?”

    1. Olá amigo, Militec-1 pode ser aplicado em qualquer tipo de lubrificante, sendo ele mineral, sintético, semi-sintético, hidráulico, graxas e até óleo para ar condicionado. No caso de motores, aplique 60 ml por litro de óleo a cada 20.000 km, independente das trocas de óleo.
      Qualquer dúvida, estamos á disposição.
      Abs

    1. Olá Marcos, como Militec-1 reage com o metal, não há necessidade de se aplicar a cada troca de óleo. Recomendamos a aplicação a cada 20.000 km independente das trocas de óleo. Caso o óleo seja para 10.000 km, continue a trocar a cada 10.000 e reaplique Militec-1 a cada 20.000 km.
      Qualquer dúvida, estamos á disposição.
      Abs

  1. Boa tarde tenho Renout clio 1.0 16v
    Óleo semisintético 15.40 posso usar Militec sem problemas nele .Motor tem pequeno barulho nas válvulas que è defeito do ano 2001 .Posso usar com confiança ?Vai 3 litros e meio quanto boto de MILITEC?

    1. Olá Kátia, Militec-1 é excelente para este motor e funciona muito bem com esta especificação de óleo. embora tivemos inúmeros casos de diminuição de ruído, não temos como garantir que Militec-1 irá cessar este barulho por completo, pois depende muito do nível de desgaste que estes componentes se encontram. O que podemos garantir é que Militec-1 irá reduzir drasticamente o processo de desgaste, evitando que o barulho aumente. Aplique 1 frasco de 200 ml a cada 20.000 km, independente das trocas de óleo.
      Qualquer dúvida, estamos a disposição.
      Abs

  2. Bom dia. Meu carro tem 157000 km rodados, uso óleo 10w40 semissintético e troco a cada 5000 km. Posso usar o Militec-1 no meu carro com essa kilometragem sem antes fazer qualquer tipo de descarbonização?

    1. Olá Marcus, caso este motor não tenha borra, pode aplicar Militec-1 sem problemas. Se ele tiver, recomenda-se fazer uma limpeza interna antes de aplicar o produto.
      Qualquer dúvida, estamos á disposição.
      Abs

  3. Olá sempre comprei militec..
    Porém os novos produtos no teste da água não afunda.
    Só lembrando que compro em loja cadastrada de vcs!

    1. Olá Maurício, a própria Militec não reconhece este teste. Porém, por possuir uma densidade maior que a da água, ele deveria sim afundar. O que pode ter acontecido é você ter colocado uma quantidade muito pequena de produto, que não foi suficiente para vencer a tensão superficial da água. Neste caso o Militec irá boiar mesmo.
      Para verificar sua originalidade, recomendamos sempre comprar em uma loja credenciada e verificar se os lacres estão íntegros (tanto a tampa plástica quanto o lacre em alumínio interno, com o mone Militec-1 impresso. Vale lembrar também que sua coloração é um amarelo claro.
      Qualquer dúvida, estamos á disposição.
      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.